Centro de Pesquisas em Políticas de Esporte e Lazer da Rede CEDES reabre seleção de alunos para novas bolsas

18 de setembro de 2020

O Programa Rede CEDES, por intermédio do Centro de Desenvolvimento de Pesquisas em Políticas de Esporte e Lazer da Rede Cedes no Estado da Paraíba, representado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), reabriu edital com vagas para bolsistas. A nova seleção dispõe de duas vagas para a UEPB, com valor mensal de pesquisa de R$ 400, com duração de três meses. Podem participar do processo seletivo estudante com CRE igual ou superior a 7,0 e que tenham, no mínimo, três meses para a conclusão do curso, no dia 1º de outubro de 2020.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de setembro. As entrevistas acontecerão entre os dias 25 e 28 desse mês, enquanto a homologação do resultado final está prevista para o próximo dia 30. Os interessados devem enviar o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado, bem como os demais documentos exigidos para o e-mail cedespb@uepb.edu.br.

A confirmação de recebimento do pedido de inscrição será realizada por e-mail, até o último dia destinado às inscrições. Caso não receba a confirmação de recebimento do pedido de inscrição neste prazo, o candidato deve entrar em contato com o CDPPEL/PB até o último dia previsto para os recursos das inscrições e comprovar o envio da solicitação de inscrição no prazo estipulado pela comissão de seleção. Todas as informações sobre a seleção podem ser encontradas no edital do certame, clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti