Câmpus VII da Universidade Estadual lança edital para representação docente no Consuni e Consepe

5 de setembro de 2019

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado no Câmpus VII, em Patos, publicou edital para eleição dos representantes docentes junto ao Conselho Universitário (Consuni) e ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Instituição. A eleição acontece no dia 18 de setembro, das 8h às 13h e das 18h às 21h, no Auditório do CCEA.

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de setembro, no horário das 9h às 12h, na Secretaria Integrada do Câmpus VII. Podem se inscrever como candidatos a representação docentes nos conselhos superiores da UEPB os professores integrantes da carreira do magistério, lotados nos departamentos do CCEA e em efetivo exercício. A apuração dos votos será feita no dia 19 de setembro e os resultados serão homologados pelo Conselho de Centro. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes