Câmpus de Guarabira sedia 1ª Semana de Acolhida Jurídica entre os dias 20 e 22 de fevereiro

9 de Fevereiro de 2018

Com o objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências entre juízes, defensores públicos, procuradores, delegados, representantes da Polícia Militar, advogados, professores e estudantes, o Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira, sediará a 1ª Semana de Acolhida Jurídica. O evento acontecerá entre os dias 20 e 22 de fevereiro, semana que marca o início do período letivo 2017/2.

Trata-se de uma iniciativa do Centro Acadêmico de Direito Antônio Cavalcanti, com o apoio do Departamento de Ciências Jurídicas do Centro de Humanidades (CH). A atividade, cuja programação é composta por palestras, aulão e mesas redondas, também tem como objetivo proporcionar a interação entre os estudantes do Curso de Direito e de outras áreas do ensino.

O evento é aberto a todos que se interessarem pelo debate. As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, com os integrantes do CA, ou por meio do preenchimento de formulário online. Estudantes novatos poderão se inscrever gratuitamente. Para obter mais informações, estabeleça contato pelos telefones 986151-8625 /98844-8345.

Terça-feira (20/02)
Mesa: Carreiras Jurídicas – Manhã

Quarta-feira (21/02)
Mesa: Perspectivas e desafios do aluno e do recém-graduado – Manhã