Câmpus de Catolé do Rocha realiza Seminário Integrado de Educação, Ensino e Formação Docente

19 de janeiro de 2018

O Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará nos dias 26 e 27 de janeiro de 2018, o 1º Seminário Integrado de Educação, Ensino e Formação Docente. O evento que vai reunir professores e estudantes de diferentes áreas do conhecimento educacional com o propósito de promover a troca de experiências, a formação docente e o compartilhar de temas contemporâneos no âmbito escolar.

Com uma programação diversificada, envolvendo palestras, mesas temáticas, relatos de experiências pedagógicas, minicursos e mostra de filmes, o Seminário pretende congregar profissionais e estudiosos da área educacional, assim como de áreas afins, de modo a desenvolver estudos de natureza teórico-práticas e pedagógicas que perpassam as diferentes áreas da atuação docente.

A inscrição no evento inclui a participação em um dos minicursos disponibilizados na programação e pode ser feita pelo site do evento, acessível no endereço https://seminariointegrektwe.wixsite.com/seminariointegradocr.