Bolsistas de Biologia e Química participam da primeira reunião do grupo multidisciplinar do Pibid

10 de agosto de 2018

Este slideshow necessita de JavaScript.

Alunos e professores dos departamentos de Biologia e Química do Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) participaram na manhã de quinta-feira (9) da primeira reunião do Grupo Multidisciplinar do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid/UEPB), coordenado pelos professores Carla Luna (Biologia) e Gilberlândio Nunes (Química).

Neste primeiro momento, ficou determinado que, durante os meses de agosto e setembro, o grupo passará por uma formação através de encontros periódicos, com oito horas semanais de dedicação à leitura e discussão de textos referentes ao Pibid e à formação de professores. Seguindo as determinações da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), será necessário cumprir um cronograma de 18 meses, envolvendo 10 bolsistas das licenciaturas de Biologia e Química.

A formação contará ainda com a participação da professora Monaliza Silva, preceptora dos alunos e docente do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC).