Aulas da Especialização em Ensino de Geografia têm início com abordagem sobre o professor e a arte de ensinar

7 de agosto de 2019

A Especialização em Ensino de Geografia, oferecida pelo Departamento de Geografia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promove nesta quinta-feira (8), no Auditório II da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, a Aula Magna que marcará o início do semestre letivo 2019/2 da terceira turma do curso. A atividade terá início às 19h e terá como tema “O professor e a arte de ensinar Geografia na atualidade”, que será ministrada pela professora Luciene Vieira Arruda.

Professora Luciene Arruda é docente do curso de Geografia do Câmpus III da UEPB, em Guarabira, além de atuar nos cursos de Filosofia e Pedagogia (PARFOR). Durante a palestra, a docente abordará questões relacionadas à arte de ensinar a disciplina de Geografia, além do papel do professor no processo de educação. A atividade é voltada para os alunos da turma, bem como para outros estudantes interessados na temática.

Texto: Givaldo Cavalcanti