Agência de Inovação Tecnológica da UEPB e parceiros promovem workshop sobre empreendedorismo

11 de setembro de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Agência de Inovação Tecnológica da (Inovatec) e da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), juntamente com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB) e o Sebraelab Campina Grande, promove, no dia 19 de setembro, um workshop sobre empreendedorismo para Empresas Juniores da Instituição.

Intitulada “Coffee Tech by ITCG”, a atividade reunirá, ao longo de todo o dia, estudantes, professores e pesquisadores do ecossistema brasileiro em torno do empreendedorismo, no Sebraelab, localizado na Rua Cônsul Joseph Noujaim Habib, 800, bairro do Catolé, em Campina Grande.

O evento é direcionado para membros das empresas juniores de todos os câmpus da UEPB. A programação prevê a participação do diretor geral da Fundação PaqTcPB, professor Nilton Silva, e da diretora presidente da Inovatec, professora Simone Silva. Empreendedores da Incubadora de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande (ITCG) apresentarão seus projetos e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) terá instrutores palestrando sobre Marketing Digital e Lean Canvas.

As inscrições estão abertas e podem ser ser realizadas até o dia 18 de setembro, de forma on-line e gratuita no endereço eletrônico do “Coffee Tech by ITCG”. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3383.

Texto: Severino Lopes