Agência de Inovação Tecnológica convoca membros de empresas juniores para atualização cadastral

14 de agosto de 2019

A Agência de Inovação Tecnológica (Inovatec) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está realizando, até o dia 21 de agosto, o recadastramento dos membros de Empresas Juniores da Instituição.

Devido à natureza das Empresas Júnior, frequentemente seus membros, líderes e professores coordenadores são substituídos. Por este motivo, a Inovatec solicita aos responsáveis que enviem e-mail para o endereço inovatecuepb@uepb.edu.br, até o dia 21 de agosto, com as seguintes informações:

1. Nome da Empresa Júnior e sua localização
  2. Nome do professor coordenador da Empresa Júnior, seu número de telefone e e-mail
  3. Nomes, cursos, contato telefônico e e-mail dos alunos membros pela Empresa Júnior

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3383 ou pelo e-mail inovatecuepb@uepb.edu.br.