Agência de Inovação da UEPB participa de debate durante encontro Fapemig com os NITs mineiros

24 de fevereiro de 2021

A Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual da Paraíba (Inovatec/UEPB) participa, nesta quinta-feira (25) de evento virtual promovido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), objetivando troca de experiências entre Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) de diferentes partes do país.

O webinário “Encontro Fapemig com os NITs mineiros” será uma oportunidade de conhecer a atuação de outros núcleos e de trocar experiências quanto às atribuições que competem a estes setores no país. A professora Simone Lopes, coordenadora da Inovatec, compartilhará as ações desenvolvidas pela Agência.

O encontro tem início às 9h, com programação até o fim da tarde. Também participarão representantes da Universidade Federal do ABC, de São Paulo; da Universidade Federal de Santa Catarina, da Universidade de Brasília; e do NIT das Unidades de Pesquisas do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações no Rio de Janeiro.

Confira a programação completa clicando AQUI.

Texto: Juliana Rosas