Administração Central publica portaria que determina ponto facultativo no expediente do dia 16 de novembro

9 de novembro de 2018

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou, nesta sexta-feira (9), a Portaria UEPB/GR/1027/2018, que determina ponto facultativo em todos os câmpus da Instituição no próximo dia 16 de novembro. A medida levou em consideração o feriado nacional em alusão à Proclamação da República do Brasil, comemorado anualmente no dia 15 de novembro, bem como que o calendário acadêmico 2018.1 da dispõe o dia 16 de novembro como dia não letivo.

O expediente retorna ao normal na segunda-feira (19). Excetua-se da decisão o setor de vigilância que, em razão das especificidades de que se reveste, obedecerá a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.