Administração Central da UEPB publica portaria que prorroga expediente contínuo até 28 de fevereiro

13 de fevereiro de 2020

Em virtude da alteração do Calendário Acadêmico 2020.1, a Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou portaria prorrogando, até o dia 28 de fevereiro, o horário excepcional de funcionamento da Instituição nas unidades e setores administrativos em atividade. Desta forma, até a referida data, o expediente será das 7h às 13h. Havendo necessidade de atividades devidamente justificadas, os servidores poderão ser convocados pelas chefias, extraordinariamente.

A portaria também estabelece ponto facultativo no dia 26 de fevereiro, quarta-feira de cinzas. Excetua-se da excepcionalidade do expediente alterado o setor de vigilância que, em virtude das especificidades de que se reveste, obedecerá os horários e turnos já estabelecidos em normas próprias. A portaria com a prorrogação do expediente contínuo e definição de ponto facultativo pode ser conferida clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão