Administração Central da UEPB lamenta falecimento de estudante do Departamento de Fisioterapia

3 de dezembro de 2020

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto com a chefia do Departamento de Fisioterapia e em nome de toda comunidade universitária, lamenta com profundo pesar o falecimento da estudante do 4º período do curso, Rayanne Kerllyn Medeiros de Paula, ocorrido na tarde desta quinta-feira (3), em decorrência de um câncer.

Em meio à sua luta extrema pela vida, a estudante sempre esteve presente realizando as atividades do curso, com o otimismo inerente a todo jovem, confiante de que tudo iria dar certo. Rayanne deixa um legado de amor à vida, de alegria e fé. Enlutada, a Instituição presta sua total solidariedade aos familiares e amigos de Rayanne por tão precoce e dolorosa perda.

O velório está acontecendo na Central de Velórios A Viagem, no bairro de São José, e o sepultamento será realizado às 10h30 desta sexta-feira (4), no Cemitério do Monte Santo.