Administração Central da UEPB lamenta falecimento de estudante do Curso de Relações Internacionais

13 de julho de 2019

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com a direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), lamenta, com profundo pesar, o falecimento do estudante do Curso de Relações Internacionais, Marcus Philippe Nicássio Gomes, ocorrido nesta sexta-feira (12), em João Pessoa.

Definido pelos amigos, professores e técnicos administrativos com os quais convivia como uma pessoa dedicada e estudiosa, o estudante também é lembrado pelo comportamento doce, sereno e a disposição constante para ajudar a todos. “Ele é muito querido, um estudante exemplar. Não é a toa que a comunidade acadêmica do Curso de Relações Internacionais está tão triste com essa perda”, declarou a coordenadora do Bacharelado em Relações Internacionais, professora Raquel Melo.

O velório e sepultamento de Marcus Philippe serão realizados em sua cidade natal, Garanhuns (PE), com horário ainda a ser definido. Enlutada, a UEPB presta sua total solidariedade aos familiares e amigos de Marcus Philippe, por tão precoce e dolorosa perda.

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da UEPB, a Direção do CCBSA e a Coordenação do Curso de Relações Internacionais estão prestando apoio à família e acompanhando os trâmites relacionados ao funeral do estudante.