ABRUEM lança edital para estudantes de universidades filiadas participarem do Programa de Mobilidade Nacional

17 de junho de 2019

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Nacional (PMN) para estudantes de universidades filiadas à Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem). Ao todo, são oferecidas 1.857 vagas no Programa para o semestre 2019/2, em 21 instituições, inclusive a Universidade Estadual a Paraíba (UEPB). As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho.

O prazo para a análise das candidaturas será de 27 de junho a 12 de julho. O início das aulas será de acordo com o calendário acadêmico das Instituições de Ensino Superior (IES) de destino, conforme consta do edital. O objetivo do PMN é proporcionar aos acadêmicos trocas culturais e contato com novas realidades em IES de outras cidades e estados brasileiros. Para ter acesso ao edital clique AQUI. Para outras informações, tenha acesso ao formulário de dúvidas clicando AQUI.