Abertas inscrições para submissão de propostas de minicursos e grupos de trabalho na 18ª Semana de Letras

9 de julho de 2019

O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para os professores interessados em submeter propostas de minicursos de grupos de trabalho (GT) para apresentação na 18ª Semana de Letras, que será realizada de 29 a 31 de outubro. O evento tem como tema “Vivências e Desafios dos Cursos de Letras na Contemporaneidade”.

As propostas de atividades devem ser enviadas até o dia 23 de julho, para o e-mail semanadeletrasuepb2019@gmail.com. No assunto do e-mail, escrever MINICURSO ou GRUPO DE TRABALHO, de acordo com a submissão a ser enviada. Para submissão de propostas de minicursos, os professores universitários devem enviar as seguintes informações: título; dados dos proponentes (nome, instituição, e-mail, telefone); resumo (100 a 250 palavras); indicação de público-alvo e número de vagas; carga horária (divididas em dois dias) e bibliografia básica.

Para submissão de grupo de trabalho, as informações necessárias são título do GT; dados do proponente (nome, instituição, e-mail, telefone) e ementa (100 a 150 palavras). Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320. Confira as normas completas para submissão de trabalhos clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão