Abertas inscrições para seleção de alunos extensionistas do Curso de Extensão em Língua Espanhola

3 de março de 2020

O Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até o dia 6 de março, para seleção de três alunos extensionistas (sendo dois bolsistas e um voluntário) para o Curso de Extensão em Língua Espanhola, ofertado pela Instituição à comunidade em geral. As inscrições estão sendo recebidas na Sala 315 da Central de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, no período da tarde.

São requisitos para se inscrever: estar regularmente matriculado no Curso de Letras/Espanhol, em período igual ou superior ao 4º; ter bom domínio da Língua Espanhola; possuir coeficiente de rendimento escolar igual ou superior a 7,0 (sete); não ter nenhuma reprovação na disciplina de Língua Espanhola; possuir disponibilidade de horário nas terças e/ou quintas-feiras, das 14h às 17h. Para efetivar inscrição são necessárias as cópias de RG, CPF e do Histórico Escolar com RDM, além de Currículo.

A seleção se dará mediante aula com duração de 20 minutos, na qual será verificada a capacidade do candidato em gerenciar atividades de ensino relacionadas ao desenvolvimento das quatro habilidades básicas (ouvir, falar, ler e escrever). A prova será realizada no dia 10 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3344-5320 ou no edital, clicando AQUI.

Texto: Tatiana Brandão