Abertas inscrições para curso de aperfeiçoamento em Gestão Pública ofertado pelo “Mais Capacitação”

2 de agosto de 2017

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para o Aperfeiçoamento em Gestão Pública, curso que faz parte do Programa Mais Capacitação, gerenciado pela Secretaria de Administração do Governo do Estado, no qual a UEPB é parceira.

Com carga de 200 horas/aula, previsão de duração de 12 meses e certificação do UNIPÊ, a capacitação é executada através do Instituto Ilha do Aprender, sendo as aulas quinzenais (segundas e terças), à distância e em tempo real.

Para concorrer às vagas, o servidor da UEPB deverá entregar na PROGEP – Setor Desenvolvimento de Pessoas, localizado na Sala 108, 1º andar do Prédio Administrativo, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida em LETRA DE FORMA, com opção do turno do curso (manhã ou tarde) e assinada; foto 3×4 recente; cópias de Diploma de Graduação, Histórico da Graduação, CPF, RG e comprovante de residência.

Estão sendo oferecidas 60 vagas para todo o Estado (30 para a turma da manhã e 30 para a turma da tarde). Uma vez que o preenchimento de vagas é por ordem de inscrição, é importante que o servidor se cadastre o mais breve possível, tendo em vista que nesses casos os servidores de outras instituições estaduais também concorrem à oferta de vagas. Desde 2015, 14 turmas do Aperfeiçoamento em Gestão Pública foram ofertadas, das quais seis foram concluídas e oito estão em andamento.

Confira a ementa do curso clicando AQUI.