Abertas inscrições on-line para cerimônias de Colação de Grau do período 2019.1 da UEPB

1 de julho de 2019

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vai realizar as cerimônias de Colação de Grau do semestre letivo 2019.1 entre os dias 19 e 27 de julho. Para participar da cerimônia, os concluintes devem preencher solicitação on-line (https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/214), entre os dias 1º e 6 de julho, para confirmar sua presença na atividade. Os alunos concluintes que não efetuarem a inscrição não poderão colar grau.

Conforme o cronograma, o primeiro Câmpus a realizar sua Colação de Grau será o de Catolé do Rocha, no dia 19 de julho. Em seguida, no dia 22 de julho, será a vez do Câmpus de Monteiro; no dia 23, será realizada a cerimônia do Câmpus de João Pessoa; no dia 24, a do Câmpus de Guarabira; no dia 25, colam grau os formandos do Câmpus de Patos; no dia 26, os do Câmpus de Araruna. Por fim, no dia 27, será realizada Colação de Grau dos concluintes dos câmpus de Campina Grande e Lagoa Seca.

Outras informações sobre as solenidades podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Texto: Givaldo Cavalcanti