4º Congresso Internacional de Direitos Humanos busca reflexão sobre o atual cenário mundial

16 de julho de 2019

Estão abertas as inscrições para o 4º Congresso Internacional de Direitos Humanos (CONIDIH) que acontecerá de 20 a 22 de novembro de 2019, no Centro de Convenções Raymundo Asfora – Garden Hotel, em Campina Grande. Nesta edição, o evento provoca o público acadêmico e setores da sociedade interessados a refletirem sobre os Direitos Humanos diante do atual cenário mundial, a partir da temática “Direitos Humanos em um mundo em transformação”.

O objetivo é promover o debate trans e multidisciplinar de instituições e pessoas que buscam abordar esses direitos em pesquisas, vivências e experiências. As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 11 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.conidih.com.br. O participante que desejar submeter trabalhos tem até o dia 19 de setembro como data limite.

O CONIDIH é uma realização do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisa (CEMEP) e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Podem participar estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e pesquisadores na área do Direito ou afins, profissionais da área do Direito e/ou afins e demais interessados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3322-3222.