2ª edição da Semana de Administração discute crise, desafios e oportunidades no contexto da pandemia da Covid-19

29 de outubro de 2020

Estão abertas até o dia 10 de novembro as inscrições para a participação da 2ª Semana de Administração (SEMAD), evento promovido pelo Departamento de Administração do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus VII, de Patos. O tema desta 2ª edição é “Crise, desafios e oportunidades da Administração no contexto da Pandemia”, que propõe debater com estudantes, professore e pesquisadores questões que envolvem a formação profissional e o mercado de trabalho. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, de forma on-line e contará com palestras e minicursos envolvendo o tema.

Os interessados em participar podem confirmar a presença através do site oficial da SEMAD. O 2º SEMAD busca aprofundar o diálogo entre academia, mercado e promover o contato entre pesquisadores da área da Administração, objetivando maior interlocução entre o conhecimento acadêmico e a prática. A conferência de abertura será ministrada por Roseane de Queirós Santos, com mediação de Mary Dayane Silva, e início previsto para as 9h. O tema será “Novos Consumidores e novos mercados”. As demais atividades do primeiro dia serão realizadas a partir das 18h30. Já o seguindo dia as discussões serão nos turnos da manhã e da tarde.

A programação completa da 2ª Semana de Administração (SEMAD) está disponível no site do evento. A transmissão das palestras será feita a partir do canal Rede UEPB, no YouTube.

Texto: Givaldo Cavalcanti