1º Encontro On-line de Extensão em Diagnóstico Oral da UEPB será realizado nos dias 29 e 30 de julho

17 de julho de 2020

Será realizado, nos dias 29 e 30 de julho, o 1º Encontro On-line de Extensão em Diagnóstico Oral, promovido pelo Departamento de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O evento é destinado para estudantes da graduação, pós-graduação, professores e cirurgiões-dentistas. As inscrições estão abertas e podem ser feita clicando AQUI.

Durante os dois dias do encontro serão proferidas palestras com temática voltada sobre câncer oral e UTI, por profissionais com expertise nacional e internacional. A transmissão do evento acontecerá pelo Canal do YouTube do Encontro. Horas antes do evento, será enviado e-mail com o link da transmissão para os inscritos. Esse link será disponibilizado também no Instagram do Encontro de Extensão em Diagnóstico Oral (@1eoed).

Para participar das palestras os interessados devem se inscrever em cada uma delas antecipadamente. Qualquer dúvida na inscrição, o interessado pode esclarecer por meio de tutorial disponível no endereço https://www.youtube.com/channel/UCeyXIzQjfZ5-PuuKl_JvjQQ.

Texto: Givaldo Cavalcanti